quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sporting-BENFICA



Sábado é dia de derby! Já estou em contagem decrescente. É daqueles jogos que começam a dar-nos volta à cabeça dias antes. A ansiedade e a pica é grande!

Temos que estar a grande nível dentro do campo e nas bancadas! É daqueles jogos em que, para mim, não basta dar um bom apoio... temos que nos superar, temos que estar ao mais alto nível!

Lembro-me do jogo do ano passado para a taça contra o Sporting, em que todos dizem que estivemos bem no apoio e , na minha opinião,acho que fizemos pouco.
Com o nº de elementos presentes era possível e preciso fazer mais.
Tivemos uma 1ª parte de bom nível mas na 2ª (com o rumo dos acontecimentos) fomos abaixo...

E este ano como será a deslocação? Como fizemos o ano passado para o campeonato?
Ou como fizemos para a taça?

Eu prefiro ir à vontade... não gosto de rebanhos!

Uma coisa é certa, espero dar show na bancada. Este ano estamos a muito bom nível!
A voz ninguém nos tira!



A música para sábado é:


Afinem essas gargantas!

Orgulho & União!
Até Sábado!

PS: Sábado veremos quem abafa e quem é abafado... (sem karaoke)

1 comentário:

  1. E no sábado lá estarei, para ir no cortejo NN...
    Já há muito tempo que não ia e este ano decidi ir porque acho que é importante.
    Espero ver muitas caras do meu tempo...

    TUDO PELO BENFICA!!!

    ResponderEliminar