terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Dilema


Estou num dilema. Tenho que decidir que caminho vou seguir.

-Ganho coragem, arrisco e, se correr bem, encontro a felicidade?
-Ou tenho medo, retraio-me, não arrisco e ao menos não perco o que tenho?

No passado não arrisquei por medo e, agora passado alguns anos, fiquei a saber que se calhar, na altura, ter arriscado tinha dado resultado…

Nunca fui bom nestas coisas, nunca arrisquei… falta-me a confiança.
E se optar por não arriscar, vou conseguir controlar-me e lidar com a situação?

A única certeza é que a minha cabeça já está a 1000 à hora e que já sinto aquele aperto no peito… os sintomas são claros!

Se ao menos recebesse um sinal bem claro da outra parte… tudo seria mais fácil!

“Problemas de Coração!”

UPDATE: Dei mais um passo, agora é aguardar...

Sem comentários:

Enviar um comentário