segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim-de-Semana


O Saldo deste Fim-de-Semana é muito positivo, o único senão foi um penalty que não existiu
ter sido assinalado.

Mas vamos por partes, tinha programado o fds de uma certa maneira e acabou por sair tudo (ou quase tudo)
ao contrário e... ainda bem! :)

Fiquei a saber que tinha perdido (sem me ter apercebido) uma oportunidade há uns anos,e que estou a ter uma 2ª oportunidade (nem acredito...) desta vez tudo farei (já comecei...) para que
as coisas sejam diferentes...! Que não me falte a coragem!

Domingo (dia de Porto-BENFICA), mas isso era só à noite... Até lá, agi!
E quando a ansiedade apareceu não é que recebi uma sms que me tranquilizou!??!

Quanto ao jogo, estivemos bem dentro do campo e na bancada... SHOW!!!

ORGULHOSAMENTE SEM NOME!

A música do momento é:


PS: com tanta coisa a acontecer, o Porto-BENFICA acabou por passar para 2º plano...
PS2: Ficou por fazer uma coisa muito importante mas prometo que te visitarei em breve. Sei que o que me está a acontecer tem dedo teu. Obrigado. Que estejas em Paz!

1 comentário: