segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Objectivos 2009

Depois de um 2008 para esquecer em que faltou (não a mim mas aos meus) o principal, SAÚDE, a minha visão das coisas modificaram-se um pouco.

Para 2009 não tracei qualquer objectivo definido como fundamental atingir, como vinha a fazer nos últimos anos.
O que espero é que 2009 traga saúde a mim e a quem me é próximo porque quanto ao resto… o resto se não se conseguir atingir hoje, consegue-se amanhã. É não desistir e continuar a lutar!

Em 2008 a minha vida perdeu uma pessoa insubstituível e, sabendo que é insubstituível, gostaria que em 2009 entrasse alguém na minha vida não para compensar a minha perda (isso é impossível) mas para me ajudar a seguir em frente e para acrescentar algo que me faz falta.

Haja saúde que o resto tudo se resolve! (muito me tenho lembrado desta expressão ultimamente).
PS: Já agora... que o Benfica seja campeão!

Sem comentários:

Enviar um comentário