quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O porquê de… “Tudo se Resolve”.

Já há muito tempo que me habituei a ouvir uma amiga dizer várias vezes a expressão
“Haja saúde que o resto tudo se resolve!”.
O que ela quer dizer com isto é que não há problema que apareça que não tenha solução, nós conseguimos ultrapassar tudo de uma maneira ou de outra. Basta querermos, está nas nossas mãos!
Apenas a saúde não conseguimos controlar quanto a tudo o resto… tudo se resolve!
Ao pensar nisto acho que faz todo o sentido. Estás nas nossas mãos lutar e conseguir o que pretendemos. Não há adversidade que não possa ser ultrapassada desde que queiramos.
Como para mim faz todo o sentido este raciocínio faço por ter o “Tudo se Resolve” e este raciocínio sempre presente na minha cabeça.

É uma das várias frases/expressões que entraram na minha vida de uma qualquer maneira (por ouvir alguém dizer, por ter lido algures, etc.) e que me acompanham por, para mim, fazerem todo o sentido.

“Haja saúde que o resto tudo se resolve!”.

1 comentário: